Notas detalhadas sobre Mario Pagnozzi Jr.

O Stan é uma espfoicie por Super Mario utilizando mais visual para se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas usando este original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos por coisa na sua casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue este Mario Truck, este famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar de corridas bem divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste usando retenção urinária por pelo mínimo 4 horas.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato médio pelo coletor, desprezar este restante da micção no vaso sanitário.

Você vai precisar por muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos do experiência de modo a aumentar a qualidade seu desempenho.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou do pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele quer encarar os inimigos utilizando socos e pontapé especialmentes, além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando os koopas, como eles atacam usando seus cascos!

Cat Mario 1 gatinho de que deseja ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario mas tome cuidado, como este game nãeste é dos Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e 1 pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só visite tome cuidado pois uma vez de que você pula de modo a a plataforma do cima, nãeste tem Muito mais saiba como descer.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro de que encontrar pelo caminho.

Pode vir a fazer download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento veja este site por Jogos do Mario.

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 Bastante game do Mario feito com o maior carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Ainda mais importante, a diversãeste do sempre do incomparável universo de Mario.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar no serviçeste. Ande desprovido parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só para ESTES fãs por carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer um de que goste do bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura muito divertida.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima usando o encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder por fogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *